segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Autumn in My Heart


 
Sinopse:
Uma história sobre duas garotas trocadas na maternidade. Uma delas foi criada em um lar rico e a outra foi criada na pobreza. Eun-Soo (Song Hye Gyo) viveu uma vida abundante, até que um dia ela teve um acidente quando ela tinha 14 anos e foi hospitalizada.A partir dai sua vida muda para sempre. Entristecidas com a verdade, a realidade é que cada menina se voltou para a sua mãe verdadeira. Eun Soo perde a família que a criou. Ela tem de abandonar a mãe, pai e irmão, a quem amava muito. Anos depois, ela encontra o irmão com quem foi criada. Eles decidem, já que não são ligados pelo sangue, que pode se casar. Eles estão confundindo o seu anseio um pelo outro como amor como paixão ou amor entre irmãos? Será que sua família aceitará seu relacionamento? esse drama vai desafiar a sua opinião sobre o amor. O amor pode existir entre duas pessoas quando o mundo ao redor deles diz que é errado?
                                  
Episódio 01:--MP4
Episódio 02:--MP4
Episódio 03:--MP4
Episódio 04:--MP4
Episódio 05:--MP4
Episódio 06:--MP4
Episódio 07:--MP4
Episódio 08:--MP4
Episódio o9:--MP4
Episódio 10:--MP4
Episódio 11:--MP4
Episódio 12:--MP4
Episódio 13:--MP4
Episódio 14:--MP4
Episódio 15:--MP4
Episódio 16:--MP4

36 comentários:

  1. Uma das melhores séries que eu já vi e também umas das mais tristes.Fartei-me de chorar desde o primeiro episódio até o último!Obrigada por o terem disponibilizado para vermos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS,,,O Kdrama mais lindo que eu ja assisti,estou pensando em mandar minhas lagrimas como agradecimento por terem trazido esse maravilhoso drama. obrigado por me viciarem em dramas..continuem com esse maravilhoso trabalho.por favor.... Não me deixem morrer por abstinencia........ass ``Edson´´

    ResponderExcluir
  3. Estou baixando. Já assisti 2 episódios e tenho que dizer que é incrivel, estou amando! Super recomendável >.<

    Bom trabalho pessoal e muito obrigada, vocês são incríveis <3

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por encontrar pessoas dedicadas que contribuem para que possamos ter a felicidade de ver esses dramas.

    ResponderExcluir
  5. melhor dorama do mundo...
    junto c spring waltz

    ResponderExcluir
  6. Oi gente vces são otimos. Alguem poderia me indicar onde baixar este drama, ja estou ficando louca por não conseguir. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  7. *______* Nossa, revirei a internet atrás desse dorama. Espero anciosamente pela postagem! =D

    ResponderExcluir
  8. Alguem saberia me dizer qual o total dos episodios? 15 ou 16?

    assistam tambem WINTER SONATA, tb é muito bonito!!

    ResponderExcluir
  9. olá equipe do DC, obrigado e esse incrível dorama...consegui baixar até ep,4 e estou ancioso pela postagem. arigatouuuuu......
    kissu...

    ResponderExcluir
  10. Oi, como consigo o resto dos episodios ?

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Estou louca para assistir esse dorama. Só tem até o 7 episódio? Quando vocês poderão postar o restante? Obrigada......

    ResponderExcluir
  12. Terá mais episódios depois?
    Eh pq está nos completos, alguem pode me responder?

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo
    só eu achei meio sem noção ele gostar dela ,-.-
    tipo e nem é pq eu sou puxa saco do won bin

    ResponderExcluir
  14. ola...to baixando,estou com muita espectativa pra esse kdrama;pois os meus atores favoritos protagonizam o mesmo.
    Obrigado por compartilhar conosco,pois é graças a pessoas como vc q nos podemos ter acesso a essas estorias tao lindas...

    ResponderExcluir
  15. fazia tempo que não vinha aqui, e hoje quando vi que estão reupando os dromas fiquei muito feliz, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Você tem mais dramas com esse ator? ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. no dorama MY PRINCESS ele tá mais gato ainda ! *-*

    ResponderExcluir
  19. Nossa esse drama é mt bom,vou ate baixar pra ver d novo xD

    ResponderExcluir
  20. cconsertem o link pra avi por favor

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ver o drama todo e digo-vos que pôs muitas vezes em questão o amor de Yoon Joon-suh pela Choi Eun-suh só no final a que entendi esse amor.
    Este drama tem muita realidade mostra muita da força humada para viver nem que seja mais um segundo, não aconselho a pessoas que tenham perdido familiares com câncer pois pode trazer muitas lembranças dolorosas que foi o meu caso.Mas é uma linda história de amor pena não ter sido mais explorado acho que com mais episódios a história ficaria melhor quero dizer mostrar mas a história das outra personagem do drama.

    ResponderExcluir
  22. VISITEM O NOSSO SITE DE SERIES!!

    ACESSE = www.liviaseriados.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela disponibilização desse dorama e parabéns pelo ótimo trabalho. Gostei desse dorama , a história é muito triste e emocionante.A protagonista sofre demais!!!!! Achei o Yoon Joon um homem muito fraco e também questionei o amor dele por ela, no final torci mesmo foi pelo dono do hotel.

    ResponderExcluir
  24. eu ja assisti este dorama a 15 dias amei pena que os dois morreram mas foi uma lida historia de amor

    ResponderExcluir
  25. fala sério pq não achei esse dorama antes.Chorei igual a uma criança e quando tentava parar não adiantava. Obrigada pelo trabalho duro.

    ResponderExcluir
  26. Lindo, Lindo!! Gente muitíssimo obrigada. Parabéns a vocês!!

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro a Song Hye-Kyo e amei essa história, mas não encontrava pra baixar. Muito obrigada por disponibilizá-lo.

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por este drama maravilhoso! Vocês são especiais

    ResponderExcluir
  29. Fazia tempo procurava por esse drama, quase já tinha perdido as esperanças de encontrá-lo em algum lugar que não fosse pago e então, achei o blog e tive a grata surpresa em perceber que todos os episódios ainda estavam ativos. Muito obrigada pelo trabalho em legendar e disponibilizar, foi um kdrama realmente inesquecível, agradeço de todo o coração ♡

    ResponderExcluir
  30. Assistam Saimdang. Voces vao amar.
    Assim como Winter sonata.
    Ambos dramas de cortar o coração

    ResponderExcluir
  31. Por favor, ao fazer a resenha não contém toda a trama é principalmente nao contém o final, poxa vida!

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus !!! este dorama é o mais lindo que já assisti....já vi 3 x e estava procurando.....é maravilhoso....infelizmente não consegui fazer o download ....

    ResponderExcluir